To the man that knows his own heart I shall belong

Random words, random thoughts. But they all come from the heart.

terça-feira, março 29, 2005

O início...

Sempre tive o costume de escrever.
Certa vez me perguntaram o por quê de eu me calar quando deveria e desabafar através de um pedaço de papel. Não sei bem ao certo, até hoje.
Nunca quis simular um "intelecto egoísta", onde eu simplesmente me fecharia para o mundo para viver atrás de minhas próprias palavras. Mas algumas vezes, falamos e não somos ouvidos. Através da escrita já não funcionaria assim. No pior das hipóteses eu mesma posso ler minhas palavras, e diante disso elas não seriam como se fossem totalmente incompreendidas.

Não, não sou jornalista. Nem dramaturga. Nem nada do tipo.
Sou simplesmente uma pessoa comum, que resolvou usar de um blog para retratar os sentimentos, e quem sabe entendê-los melhor através disso.

Sei que muitas pessoas passam exatamente pelas coisas que eu passo. E muitos gostariam de dizer exatamente o que eu digo. Mas poucos conseguem.

Enfim, só para começar quero colocar aqui um texto que considero muito interessante.

"As Melhores Mulheres Pertencem Aos Homens Mais Atrevidos"
Já dizia Machado de Assis: mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore. Compartilhe esse pensamento com todas as MAÇÃS BOAS que você conhece, mesmo com aquelas que já foram colhidas!!!


E, sem mais no momento.

1 Comments:

At 11:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai minina Machado eh o Ó neh? O povo passa tanto tempo procurando musica que diga alguma coisa, poeminhas bestas (totally overplayed) e esquecem que nos temos um literatura maravilhosa (serio) que vale a pena tbem... eh bom ter amigas letradas como vc heheh

 

Postar um comentário

<< Home