To the man that knows his own heart I shall belong

Random words, random thoughts. But they all come from the heart.

segunda-feira, abril 04, 2005

Tente outra vez...?

Achei muito legal ver a "resposta" obtida pelo meu último texto. Decidi deixá-lo como último post para que mais pessoas pudessem lê-lo.
Não sei o que fiz aqui eu não consigo permitir ninguém a assinar o weblog, porém pretendo mudar esse "pequeno detalhe" o quanto antes.

Há alguns meses atrás, em um momento muito "gritante" da minha liberdade e do alívio de poder aproveitar a tão sonhada "solteirice", sempre antes de ir pra boate colocávamos no CD player uma música muito ímpar, chamada "Tente Outra Vez", originalmente gravada por Raul Seixas, mas regravada pelo Barão Vermelho. Costumávamos brincar com uma das meninas que ela era "brasileira e não desistia nunca", por sempre continuar buscando o mesmo objetivo, que curiosamente era sempre o mesmo.

E então me perguntei: quando brincávamos com ela, quem era a pessoa errada? ELA ou TODAS NÓS?
Claro que cheguei a conclusão de que éramos nós. Porque NÓS não tentávamos outra vez, e outra, e outra, e outra. E diante deste argumento, percebi o quão importante é não desistir do que acreditamos.

Agora, o que isso tem a ver com o texto passado? Absolutamente NADA, e absolutamente TUDO.

Será que se as pessoas tentassem novamente os relacionamentos não passariam a dar mais certo? Ou se não desistissem logo de cara essa praga de "relacionamento descartável" finalmente não acabaria?

Porém, o que eu posso dizer? Eu me graduei com louvor em desistir fácil das pessoas. Só que finalmente, pretendo mudar isso.
Depois de sábado muita coisa mudou em mim. Vi uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo lutando pela minha companhia, minha amizade. E então eu vi que poderia sair perdendo muita coisa se eu não desse outra chance.

E portanto, o "Tente Outra Vez" vai pra mim desta vez.
E pelo menos, dentre as muitas outras e infinitas vezes, eu não me permitirei não tentar.

* Tente Outra Vez * - Raul Seixas / Paulo Coelho

Veja, não diga que a canção está perdida

Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez
Beba, pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou
Tente, levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
Bailando no ar
Queira, basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo
Tente outra vez
Tente, e não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

1 Comments:

At 12:49 AM, Blogger Sugar-Plum Fairy said...

Só testando.
Som, som, 1, 2, 3.
(Analogia gente, analogia!)

 

Postar um comentário

<< Home