To the man that knows his own heart I shall belong

Random words, random thoughts. But they all come from the heart.

sábado, junho 11, 2005

Não digas.

Não diga não, pois te conheço e sei bem como pensas
Não diga não..
Os tempos vão
Foram-se os tempos e agora te calas
Tu já não falas se falo de amor
Se tens as malas prontas, não finjas, tudo acabou
Porque já não se vê
O teu sorriso ao amanhecer
Porque já não sou mais teu bem-querer

Sei que me amavas e agora é tão tarde
Sei que me amavas e agora é saudade
No nosso filme o fim será triste
Não quero ver, oh não!
Se o amor acaba a ninguém cabe a culpa
Se o amor acaba não cabe desculpas
Agora aperte as minhas mãos sim,
Pra que reste um recordar sim,
Amanhã.

E não se pode
Fechar os olhos se algo acontece
Como o faz quando tentas fingir
Sem coragem pra já me dizer que quer partir
Será, dentro de mim, como uma noite de inverno sem fim
Será, depois de hoje, sem você aqui

Sei que me amavas e agora é tão tarde
Sei que me amavas e agora é saudade
No nosso filme o fim será triste
Não quero ver, oh não!
Sabes que é chegada a hora das dores
Dores de quando se acabam os amores
Mas agora aperte as minhas mãos sim,
Pra que reste o recordar sim,
Amanhã
Não estarás
Mais aqui.